terça-feira, 6 de novembro de 2012

09 de Julho de 2012



Eita! Mas esse povo apaixonado é apressado demais!
E se a sua volta demorar mais tempo do que eu puder esperar?
E se os anos me roubarem a vitalidade e as lembranças boas do seu tempo?
E se eu deixar ir embora quem estava pronto pra se dar inteiro e me fazer sonhar pra sempre?

Sabe, ontem eu perdi um beijo.
(Eita! Mas esse povo apaixonado é apressado demais!)
Culpa sua! Culpa sua!
Ai... Eu sou...
! Eu sou... Estranha que dói!
Culpa sua!
Culpa sua!

Essa espera que não passa no mesmo ritmo dos meus dias!
Essa luz que tá acesa aqui, que de tão clara me cega os caminhos do coração!
Será pecado te deixar do jeito que você escolheu?

CULPA SUA... CULPA SUA!

Eita!
Mas esse povo apaixonado é apressado demais...




Inspirado à partir de: 
http://www.youtube.com/watch?v=B8EZ6YIrmMc



Nenhum comentário:

Postar um comentário