domingo, 13 de fevereiro de 2011

Falei Demais (Escrito em 27/10/2010)

Falei demais.
Falei demais sem ter palavras.

Mas quando escutei aquela música,
não só calei-me,
mas como também caí na real.
(Você havia conseguido imobilizar-me.)

Eu escutava tudo com a sobrancelha já encolhida
e aquele refrão parecia não ter mais fim.
Enquanto aquela vozinha doce ia repetindo eu ia relembrando...
Relembrando o quanto falei demais...

Deveria ter dito apenas que
se não fizesse tudo tão depressa,
e se não tivesse tido tanta pressa,
talvez teríamos vivido um grande amor.

Mas minha preocupação em corresponder-lhe
sempre foi tão grande que
naquela tarde falei demais.

Ri, rasguei, chorei, gritei, cuspi, bati, soquei, pulei, vomitei, beijei, correspondi.

E agora? Acabou?
Não sei.
Para não correr o risco de dar-lhe outro "bom dia", calo-me.
Talvez seja melhor assim.

3 comentários:

  1. Tô curtindo muito os teus escritos, chérie!
    Parabéns!

    Bisous!
    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Ah, minha irmã de luz... Quantas vezes eu já toquei e cantei essa música. E quantas vezes mais eu me perguntarei "será preciso ficar só pra se viver?"

    ResponderExcluir