sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Segunda, 13 de setembro de 2010.

Hoje estou muito bem, obrigada.
Me sinto limpa.
      Idealismo,
      Honestidade.
      Auto-valorização.
São sais de banho maravilhosos...

Estou amando como nunca as flores...

Ao mesmo tempo que devaneio
pego-me pensando se seria bom continuar trabalhando lá por dinheiro...
Só por dinheiro.
Enquanto eu não acho a resposta, continuo indo.

Sou de vestir a camisa vermelha.
Sou de abraçar causas.
Mas a cada dia que se passa
fico mais indiferente.
Indiferente porque eu quero. (Na verdade estou experimentando ser esta palavra...)

É porque você me dá nojo.
                                 NOJO.

Cala a boa.
Toma um banho pra tirar o cheiro desse perfume ridículo que só meretrizes gostam e some daqui.
Ninguém te suporta.

Você me dá nojo.
                   NOJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário