quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0.

(no date)

Aproveitando...

Só queria que você soubesse
que ontem dediquei idéias à você,
precisei ficar
com a lembrança de um lugar que,
por "ironia do destino"
     -só dos que são fortes
será o meu local de trabalho
de sustendo do pão
e da minha arte.
Mais que isso. A minha rotina.
Dediquei-lhe um título,
     -foi aí que
pensei em publicações.

Mas,
só queria que você soubesse
que as palavras que saíram
NÃO QUISERAM SER PRA VOCÊ.

Só conseguia pensar em meus sonhos recentes,
em ruazinhas aconchegantes,
em conversas de enganar o tempo no portão de casa...
Na vergonha gostosa e necessária que tenho sentido.
     Todos os dias volto a ser criança,
     mesmo sem o seus olhos.

É um amor do tempo da escola,
que hoje,
todos estes dias,
tem vindo me abraçar.
Somente me abraçar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário