quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aquela, a do Pássaro Cantor...

(mar/2011)

Por incrível que pareça
hoje senti sua falta...
Caminhando sobre as árvores
-de fim de ano
que guardavam os últimos pingos de chuva.

Por mais pecaminoso que pareça

hoje senti sua falta
segurando com atitude a minha mão
levando na outra minha mochila
e o nosso violão.

Por mais ingrata que eu pareça

hoje senti sua falta
parando naquele chão de esquina
e eu tentando te mostrar
na mistura do beijo
que pode me tratar como mulher
mas que não se esquecesse
o quanto eu sou menina

     -e talvez isso dure para sempre.

      ou mais tempo do que você possa esperar.

Por mais ilusório que pareça

Senti sua falta.
Roubando todas as flores do caminho
     -e me lembro bem daquela rua
enquanto pensávamos bem alto sem segredo
no meio dos olhares e apegos
     -que no fim estragaram tudo
que você era mesmo meu
e que eu
     -sem saber se
eu era mesmo sua.

Então meu pássaro cantor,

o que veio a nos separar?

Acho que tenho meu próprio ninho,

E você cantarola em qualquer lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário